Posgrado en Biología Molecular

Cerimônia de Entrega do Prêmio Almirante Álvaro Alberto para C&T - HELENA NADER

Na próxima quarta-feira, 23 de setembro, ocorrerá a cerimônia virtual de entrega do Prêmio Almirante Álvaro Alberto para a Ciência e Tecnologia 2020, concedido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com o Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações, a Marinha do Brasil e a Fundação Conrado Wessel. O evento terá início às 18 horas, com transmissão pelos canais no YouTube do CNPq, da Academia Brasileira de Ciências e da Marinha do Brasil.

Nesta edição do Prêmio, dedicada à área de Ciências da Vida, será contemplada a cientista brasileira Helena Bonciani Nader, cujos trabalhos sobre glicobiologia constituem referência internacional. A Dra. Nader é professora da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) desde 1989 e, em 2019, foi eleita vice-presidente da ABC.

Cerimônia de Entrega do Prêmio Almirante Álvaro Alberto, dos Títulos de Pesquisador Emérito e da Menção Especial de Agradecimentos do CNPq
Dia: 23 de setembro de 2020
Link direto para transmissão ao vivo: https://youtu.be/n3pmilWVIkg

Telefone: (11) 55764444 Voip: 1186/1180    (Patrícia - patriciacp.bioq@gmail.com / Maurício - capu.cim@gmail.com)